terça-feira, 8 de maio de 2007

Revoozeios

Fico buscando defeito pra ponhá em ti.

Pra oiá e não mais vê
Que esta pedra derruba as estantes do meu braço
E o coração arregaia os ói num doer alto
Que é só maldade essa bondade de amar e dizer adeus.

Fico buscando um doer de menos
Que se conforme nesta gaveta, mas
É mais que o bicho aumenta, comendo
Dorzinha à passarinho.

Já fui rico, já fui já.

Mas, eta!, mão longa que apreta o peito a qualquer distância.

Mas, já fui rico, já fui já.

Mas, eita!, mar seco que é preciso navegar
Cheio de água doce de tristeza nos ói do bem-te-vi
Eh, saudade!, eu fico buscando um defeito pra ponhá em ti

E só faço este sorrir triste que eu vivo de amontoar.


***


Licença meu mestre, licença meus amigos,
é que a saudade veio cedo, hoje, falar comigo.

Viva Guimarães Rosa acima do bem e do bem!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial